CERTIDÃO DO SETOR DE IPTU;

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Descrição

Tratam-se dos requerimentos que poderão ser solicitados certificando a situação
cadastral no IPTU, que deverá ser requerido via protocolo geral.


Documentos e/ou requisitos necessários para inicio do serviço

Documentos essenciais – CPF, RG, comprovante de residência, cópia do registro de imóveis, escritura ou contratos, mapas auxiliares, memoriais e outros documentos que poderão ser anexados para atendimento pela Coordenadoria de Tributos Imobiliários.


Tempo de atendimento

Tempo de espera: média de 15 dias úteis;
Forma do usuário contatar sobre o serviço: de forma presencial, em horário de expediente, na
Central de Atendimento da Prefeitura Municipal, no Setor de Tributos;
Forma da realização do serviço
Todas as solicitações deverão ser requeridas via protocolo geral e posteriormente
encaminhadas a Coordenadoria de Tributos Imobiliários são elas:
CERTIDÕES- positiva para averbação, certidão de cadastro técnico imobiliário, de medidas e
confrontações, de propriedade de imóvel urbano e narratória de imóvel.


Forma de consultar o andamento do serviço

O cidadão poderá consultar o andamento do serviço pelo telefone (91) 999664759, e por e-mail selmacastro28@hotmail.com


Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado

O cidadão poderá manifestar-se presencialmente, na Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará.

Por Telefone: (91) 999664759

Por E-mail: selmacastro28@hotmail.com


Locais de realização do serviço

Na Prefeitura Municipal de São Francisco do Pará, no Setor de Tributos.

Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, nº 760