PARCELAMENTO DE IPTU, PARA PF OU PJ

postado em: TRIBUTOS | 0

Descrição: Trata-se da modalidade oferecida ao cidadão que não tem condições de quitar seus débitos a vista, o município oferece o parcelamento administrativo que deverá ser requerido via protocolo geral.
Documentos e/ou requisitos necessários para inicio do serviço: PF: documentação são: os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, escritura registro ou termo de posse ou contrato de compra e venda em caso de parcelamento do IPTU, contrato social ou estatuto social para as pessoas jurídicas (PJ) ou entidades e em caso de falecimentos, relação de sucessores, atestado de óbito ou fortmal de partilha. Poderão ser pedidos outros documentos de acordo com a análise de cada caso.
Tempo de atendimento: 15 dias úteis;
Forma do usuário contatar sobre o serviço: de forma presencial, em horário de expediente, na
Prefeitura Municipal, no Setor de Tributos;
Forma da realização do serviço: A emissão deste serviço é de competência do Setor de
Tributos.
Forma de consultar o andamento do serviço: Por Telefone: (91) 999664759 / Por E-mail: selmacastro28@hotmail.com e de Forma presencial no Setor do Tributos.
Formas do usuário apresentar manifestação quanto ao serviço prestado: O cidadão poderá manifestar-se presencialmente, via telefone ou email.
Locais de realização do serviço: Na Prefeitura Municipal ( Setor de Tributos)