RETIRADA DE ENTULHOS DA ZONA URBANA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO PARÁ.

1 – Retirada de entulhos da Zona Urbana do Município de São Francisco do Pará.

  1. – Serviços Oferecidos

Remoção de entulhos e lixo orgânicos (Árvores e Plantas).

  1. – Requisitos, Documentos, Formas e Informações Necessárias para acessá-lo o serviço

É necessário o preenchimento do formulário de solicitação do serviço de remoção de entulho e lixo orgânico na secretaria de infraestrutura no horário de funcionamento da mesma. O cronograma de serviços da equipe de limpeza com a rota semanal dos serviços pode ser solicitado junto à secretaria.

  1. – Principais etapas para Processamento do serviço

Preenchimento do Formulário de serviços de retirada de entulho e lixo orgânico na secretaria de infraestrutura, Inserção da localidade solicitada no cronograma semanal ou da equipe de limpeza e o início dos serviços solicitados.

  1. – Previsão de Prazo Máximo para a Prestação do Serviço

O Serviço de retirada de entulho é feito atrás do cronograma semanal elaborado pela própria secretaria e os serviços são feitos no período de 15 a 30 dias, conforme a demanda.

  1. – Forma de Prestação do Serviço

O serviço será prestado pela equipe de limpeza no local solicitado, com o auxílio do equipamento e maquinário necessário e acompanhamento do responsável pela limpeza pública do município.

  1. – Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

Presencial na Secretaria de infraestrutura, situada na Rua Padre Inácio Magalhães – S/N – Bairro: Anaissi – CEP: 68.748-000 – São Francisco do Pará – Pará, ou na ouvidoria do site de transparência da prefeitura Municipal.

  1. – Prioridade de atendimento

A execução dos serviços ocorrerá de acordo com cronograma de atividades, os serviços serão realizados de acordo com as prioridades que são: Escolas, Unidade de saúde e locais de lazer em geral da população, tais como Praças, Parques e Balneários.

  1. – Previsão de tempo de espera para atendimento

No Máximo 30 dias, conforme cronograma de serviços e prioridade da secretaria de infraestrutura.

  1. – Mecanismo de Comunicação com os usuários

Presencial na secretaria de infraestrutura, ouvidoria da prefeitura municipal e site da secretaria de infraestrutura: infrasaofrancisco@gmail.com

  1. – Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

Através de quadro de avisos na secretaria de Infraestrutura, informativo no portal de transparência da prefeitura e por e-mail ou telefone informado no ato de solicitação do processo.

  1. – Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação.

Presencial na secretaria de infraestrutura, através do quadro de avisos com o cronograma semanal com a rota da equipe de limpeza pública ou na ouvidoria da prefeitura.