1 – Retirada de entulhos da Zona Urbana do Município de São Francisco do Pará.
- – Serviços Oferecidos
Remoção de entulhos e lixo orgânicos (Árvores e Plantas).
- – Requisitos, Documentos, Formas e Informações Necessárias para acessá-lo o serviço
É necessário o preenchimento do formulário de solicitação do serviço de remoção de entulho e lixo orgânico na secretaria de infraestrutura no horário de funcionamento da mesma. O cronograma de serviços da equipe de limpeza com a rota semanal dos serviços pode ser solicitado junto à secretaria.
- – Principais etapas para Processamento do serviço
Preenchimento do Formulário de serviços de retirada de entulho e lixo orgânico na secretaria de infraestrutura, Inserção da localidade solicitada no cronograma semanal ou da equipe de limpeza e o início dos serviços solicitados.
- – Previsão de Prazo Máximo para a Prestação do Serviço
O Serviço de retirada de entulho é feito atrás do cronograma semanal elaborado pela própria secretaria e os serviços são feitos no período de 15 a 30 dias, conforme a demanda.
- – Forma de Prestação do Serviço
O serviço será prestado pela equipe de limpeza no local solicitado, com o auxílio do equipamento e maquinário necessário e acompanhamento do responsável pela limpeza pública do município.
- – Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço
Presencial na Secretaria de infraestrutura, situada na Rua Padre Inácio Magalhães – S/N – Bairro: Anaissi – CEP: 68.748-000 – São Francisco do Pará – Pará, ou na ouvidoria do site de transparência da prefeitura Municipal.
- – Prioridade de atendimento
A execução dos serviços ocorrerá de acordo com cronograma de atividades, os serviços serão realizados de acordo com as prioridades que são: Escolas, Unidade de saúde e locais de lazer em geral da população, tais como Praças, Parques e Balneários.
- – Previsão de tempo de espera para atendimento
No Máximo 30 dias, conforme cronograma de serviços e prioridade da secretaria de infraestrutura.
- – Mecanismo de Comunicação com os usuários
Presencial na secretaria de infraestrutura, ouvidoria da prefeitura municipal e site da secretaria de infraestrutura: infrasaofrancisco@gmail.com
- – Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários
Através de quadro de avisos na secretaria de Infraestrutura, informativo no portal de transparência da prefeitura e por e-mail ou telefone informado no ato de solicitação do processo.
- – Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação.
Presencial na secretaria de infraestrutura, através do quadro de avisos com o cronograma semanal com a rota da equipe de limpeza pública ou na ouvidoria da prefeitura.