SERVIÇO PRESTADO PELA SECRETARIA DE AGRICULTURA

SERVIÇO DE ATENDIMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA – SERVIÇOS OFERECIDOS

Doações de mudas, serviço prestados de trator com grade e roçagem, declarações agrícolas em geral e assistência técnica

REQUISITOS, DOCUMENTOS, FORMAS E INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA ACESSAR O SERVIÇO.

É necessário o preenchimento do formulário de solicitação de doação de mudas para o produtor rural, para emissão de declaração agrícola, é necessário documentação pessoal, incluindo comprovante de residência e documentação do terreno. Para assistência técnica o agricultor tem que comparecer junto a secretaria de agricultura e agendar uma data para visita do técnico.

PREVISÃO DE PRAZO MÁXIMO PARA A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

O Serviço de doações de mudas e sementes, o agricultor é atendido do momento da solicitação, quanto ao serviço com o trator (roçagem, grade) o agricultor traz a documentação agendamos uma data, um prazo de cinco dias, quanto ao serviço de declarações o agricultor é atendido no momento da solicitação, todos os serviços são solicitados no prédio de secretaria de agricultura.

LOCAIS E FORMAS PARA O USUÁRIO APRESENTAR EVENTUAL MANIFESTAÇÃO SOBRE A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO.

Presencial na Secretaria Municipal de Agricultura na Rua da Paz, S/N, próximo ao Igarapé da Mata , Bairro Vila Nova – CEP: 68.748-000 – São Francisco do Pará – Pará, ou no Gmail da secretaria- semagrisfpa@gmail.com

PRIORIDADE NO ATENDIMENTO

A execução dos serviços ocorrerá de acordo com cronograma de atividades, os serviços serão realizados de acordo com as prioridades.

PRECISÃO DE TEMPO DE ESPERA PARA ATENDIMENTO

No Máximo 30 minutos, conforme cronograma de serviços e prioridade da secretaria de agricultura.

MECANISMO DE COMUNICAÇÃO COM OS USUÁRIOS

Presencial na secretaria de agricultura, ou no gmail (semagrisfpa@gmail.com.)

PROCEDIMENTOS PARA RECEBER E RESPONDER AS MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS

Através de informativo no portal de transparência da prefeitura e no gmail (semagrisfpa@gmail.com.)

MECANISMO DE CONSULTA, POR PARTE DOS USUÁRIOS, ACERCA DO ANDAMENTO DO SERVIÇOS SOLICITADO E DE EVENTUAL MANIFESTAÇÃO.

Presencial na secretaria de agricultura.