SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO PARA EVENTO FESTIVO

DESCRIÇÃO:

Este documento estabelece as condições de realização de evento festivo em locais que possuem Licença Ambiental ou que estão em processo de licenciamento.
– Preencher formulário específico da solicitação;

– Juntar as cópias da documentação exigida.

– Protocolar a solicitação no Protocolo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) – Rua da Paz, Bairro Vila Nova, com antecedência mínima de 15 dias.

– Efetuar o pagamento da taxa de Protocolo que será entregue no momento do protocolo da solicitação.

OBS: O processo será tramitado, somente, após o pagamento da taxa.

– O técnico fará análise da documentação apresentada e local a ser realizado o evento.
– Se a solicitação for deferida, será emitido o Termo de Responsabilidade o qual será assinado pelo responsável pelo evento.

– Após assinatura do Secretário(a) será encaminhado ao Setor de Protocolo para ser entregue ao requerente.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INICIAR O SERVIÇO:

– Requerimento Geral, devidamente preenchido;

– Solicitar o Documento de Arrecadação Municipal – DAM;

-Cópia de documento de identificação do responsável pelo evento;

– Cópia do comprovante de endereço do responsável pelo evento;

– Alvará da Prefeitura;

– Autorização do Corpo de Bombeiros Militar de que o local está apto para realização de eventos;

– Autorização da Vigilância Sanitária.

OBS.: A SEMMA se reserva o direito de exigir complementação de informações e/ou documentos a qualquer momento da análise do processo.

TEMPO DE ATENDIMENTO:

Tempo de espera: 30 minutos aproximadamente.

PREVISÃO DO PRAZO MÁXIMO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

Prazo máximo 15 (quinze) dias.

FORMA DE O USUÁRIO CONTATAR SOBRE O SERVIÇO:

Diretamente no Protocolo da SEMMA, Rua da Paz, Bairro Vila Nova, ou por e-mail: semmasfpa@gmail.com.

FORMA DA SECRETARIA CONTATAR O USUÁRIO SOBRE O SERVIÇO:

Por meio de notificação, por telefone (celular) ou por e-mail: semmasfpa@gmail.com.

FORMA DA REALIZAÇÃO DO SERVIÇO, PRIORIDADE

Obedecerá a ordem de protocolo de solicitação e conforme dia do evento.

FORMA DE CONSULTAR O ANDAMENTO DO SERVIÇO

FORMAS DO USUÁRIO APRESENTAR MANIFESTAÇÃO QUANTO AO SERVIÇO PRESTADO

LOCAIS DE REALIZAÇÃO DO SERVIÇO

Na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no endereço Rua da Paz, Bairro Vila Nova.